Durante o show do cantor Justin Bieber neste sábado (2), no Anhembi, Zona Norte de São Paulo, um objeto atingiu o artista no palco, o que fez Justin derrubar o microfone no chão. O fato, aparentemente, fez com que ele deixasse os fãs sem cantar a última música do setlist, o hit "Baby".
Ao tocar o chão do palco, o microfone produziu um ruído e foi apanhado por um dos bailarinos do astropop canadense. Fãs comentavam que Bieber olhou 'bravo' para o público e demonstraram temor quanto a um possível desfecho precoce da apresentação.
O show começou às 21h20 e acabou por volta de 22h45. O incidente ocorreu ao término da 18º música, "Boyfriend", inicialmente listada como a penúltima do setlist fornecido pela produtora do show, a Time for Fun.
Até a interrupção súbita do evento, e ao que tudo indica fora da programação normal, a apresentação ocorria dentro do roteiro habitual da BelieveTour. Bieber contou o tempo todo com um coro diligente das 'beliebers', como são conhecidas suas admiradoras.
Elas também demonstraram conhecer em minúcias as coreografias do músico, que não parece se incomodar em recorrer à dublagem nas canções que lhe exigem mais fisicamente.
Ele assegura a adesão integral da audiência não somente com hits como "All around the world" (a primeira do show), mas também usando regatas boa parte do evento e ficando sem camiseta na parte final da apresentação.
Nos intervalos das músicas, as fãs gritaram o tempo todo "Justin, eu te amo!" e várias choravam de emoção. Justin, por seu lado, interagiu raras vezes durante a apresentação. A maior parte de seus discursos de agradecimento e confissão de amor recíproco surge em vídeos pré-gravados exibidos entre uma música e outra.
Não quer dizer, no entanto, que ele seja totalmente alheio ou não reserve um instante para uma aproximação mais franca com o público. Conforme também indicado no roteiro da produtora, na balada "One less lonely girl" ele convoca uma fã para o centro da cena. Bieber cantou a música olhando nos olhos da adolescente e dançou com ela; a menina chorava muito.
No momento em que deixou o palco não houve qualquer satisfação da parte da produção, contrariando uma prática usual nas horas que antecederam o show. Houve, por exemplo, avisos vindos dos alto-falantes pedindo para que pais e filhos tomassem cuidado para não se perderem.
Após a saída repentina do cantor canadense do palco, as fãs não choravam mais por ter o ídolo tão próximo, mas, agora, por temerem que Justin não voltasse mais. E, de fato, ele não voltou. As lágrimas agora eram por outro motivo.
0 comentários:
Postar um comentário