Ontem, a redação do Upanema in focus recebeu, da justiça eleitoral, um mandado de notificação impetrado pelo representante convencional, Raério Vieira da coligação A força da união, através de Gilberto Carvalho advogado do futuro prefeito, Luiz Jairo.
A continuação do processo relativo à pesquisa visa prejudicar o redator-chefe dos Sites A visão da época, Upanema in focus, fatos e efeitos, fatos em destaque, Imagem e fotogenia, Aldo Carvalho e Poesia e A cosmovisão humanista, e tem como objetivo causar terror aos que fazem a mídia, quando pede à justiça desta comarca a condenação do redator dos sites a pagar uma quantia entre R$ 53.000 a 106.000 e a prisão por dois anos.
A continuação do processo só se deu porque o candidato Luiz jairo venceu as eleições; de sentido contrário a pesquisa estaria correta; essa é lógica do agora prefeito, Luiz Jairo. No entanto vale salientar, que pesquisas refletem o momento; de forma que só foi divulgada porque, até que prove ao contrário, naquele momento o candidato Manezinho, segundo pesquisa encomendada pela coligação Upanema no rumo certo, tinha uma ligeira vantagem sobre o adversário. O que fez o eleitor mudar de opinião, poderíamos citar vários exemplos; um deles, a compra de votos por parte da coligação a força da união, onde no dia das eleições mais de 10 pessoas foram presas, suspeita pela prática ilícita. Perante a justiça, podemos citar pelo menos dois nomes de pessoas, que em pleno centro da cidade comprava votos sem guardar nenhum segredo.
Luiz Jairo e seu grupo acredita que ao se eleger prefeito desta cidade, pode humilhar como tem feito, punir e expulsar desta comunidade pessoas que não acreditam no seu projeto; para isso usa e abusa de gente irresponsável como Raério, que acreditava que assim procedendo, poderia ser o futuro contador da prefeitura de Upanema, mas para seu desengano já recebeu a triste resposta que não será.
Quando eles pedem a condenação deste redator, como se fôssemos criminosos, se esquecem que a justiça sabe, de antemão, que não teremos como pagar tal quantia; De forma que, só lhes restam a ideia masoquista de que seremos presos. Será um engano do futuro governo pensar assim, porque das prisões saíram vários bons escritores; assim sendo todos os sites continuarão em pleno funcionamento. Não vamos retroceder; a nossa missão é bem maior que o mal que ronda as cabeças do famigerado governo, que então tenta se formar entre intrigas e desejos mórbidos pelo sofrimento alheio.
Já ouvimos de pessoas ligadas ao TRE, que um novo processo já foi aberto contra este redator; desta vez o novo governo pedirá dinheiro em benefício próprio, alegando difamação. Tudo, esse governo poderá conseguir junto à justiça, menos calar a nossa voz. Para isso criamos um novo Site com notícias locais, sob o título Governo em Paralelo só para cuidar da saúde do futuro governo.
Não a toa, no dia de ontem obtivemos 1.856 acessos. Estamos de olho!
Não a toa, no dia de ontem obtivemos 1.856 acessos. Estamos de olho!
0 comentários:
Postar um comentário